Propaganda na internet no Brasil
Propaganda na internet no Brasil
De acordo com pesquisa do Anuário de Propaganda 2000, da Editora Meio&Mensagem, tanto agências quanto anunciantes consideram a internet uma grande mídia a ser explorada e apostam no e-commerce para revolucionar o mercado. Das empresas consultadas, 34% já tiveram experiência com o e-commerce e, dessas, 74% gostaram dos resultados. Porém, para Luís Lara, diretor da agência Lew, Lara Propaganda e Comunicação, por enquanto a internet é vista mais como mídia de apoio do que como ferramenta estratégica de publicidade. Isso acontece porque o mercado ainda não tem a sua disposição pesquisas confiáveis, que avaliem com segurança o que o consumidor está comprando na internet e mensurem o impacto de um grande investimento nesse tipo de mídia. De acordo com dados da Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap), até agosto de 2000 menos de 1% da verba publicitária total é destinada à internet.
Fonte: wikipedia
Tags: Propaganda – Publicidade, Propaganda, comerciais, propagandas, publicidade, agencias de publicidade, design publicidade, empresa publicidade, história da publicidade, publicidade Internet, site publicidade, propaganda na Internet, publicidade digital, história da publicidade, agências, comunicação, mídia, assessoria de comunicação, comunicação empresarial, comunicação marketing, meios de comunicação, agência de propaganda, agência web, mídia de dvd, planejamento de comunicação
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home