quarta-feira, setembro 06, 2006

Propaganda na internet no Brasil


Propaganda na internet no BrasilPropaganda na internet no Brasil

De acordo com pesquisa do Anuário de Propaganda 2000, da Editora Meio&Mensagem, tanto agências quanto anunciantes consideram a internet uma grande mídia a ser explorada e apostam no e-commerce para revolucionar o mercado. Das empresas consultadas, 34% já tiveram experiência com o e-commerce e, dessas, 74% gostaram dos resultados. Porém, para Luís Lara, diretor da agência Lew, Lara Propaganda e Comunicação, por enquanto a internet é vista mais como mídia de apoio do que como ferramenta estratégica de publicidade. Isso acontece porque o mercado ainda não tem a sua disposição pesquisas confiáveis, que avaliem com segurança o que o consumidor está comprando na internet e mensurem o impacto de um grande investimento nesse tipo de mídia. De acordo com dados da Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap), até agosto de 2000 menos de 1% da verba publicitária total é destinada à internet.

Fonte: wikipedia

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Propaganda-Publicidade

↑ Coloque titulos no seu site

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

+ Publicidade


Agências de propaganda Brasil
Publicidade oficial no Brasil
Publicidade defenição
id Propaganda – Publicidade
Links Propaganda – Publicidade