quinta-feira, setembro 14, 2006

The Barcode Revolution


Marketing - The Barcode RevolutionMarketing - The Barcode Revolution Os designers japoneses venceram o Canne Titanium, prémio do festival de publicidade de Cannes com uma invenção que revoluciona o código de barras. A ideia é aproveitar o código de barras e nele executar publicidade, um novo ovo de Colombo, pois eles olharam para uma coisa que esta em todos os produtos e ate aqui era quadrada e sem vida. A ideia deles passou por dar vida ao código, passando o mesmo a representar através de desenhos marcas, podendo assim usar este suporte como publicidade. Estes lançaram um livro chamado "The Barcode Revolution", que fala de 200 formas diferentes de se aproveitar o código de barras. A publicação causou um enorme impacto furor nos mídia , tendo por esse facto obtido publicidade espontânea em diversas redes de TV, jornais, revistas, internet e rádio. A Design Barcode calcula terem gerado 1 milhão de dólares em publicidade gratuita.

Marcadores: , , ,

Propaganda-Publicidade

↑ Coloque titulos no seu site

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

+ Publicidade


design publicidade - 3d
publicidade - Gisele Bundchen
Agência de publicidade - Áreas de atuação
propagandas - U2 - Vertigo iPod
Comerciais - Coca Cola
comerciais engraçados - iPod
Propaganda na internet no Brasil
Agências de propaganda Brasil
Publicidade oficial no Brasil
Publicidade defenição